sábado, 2 de agosto de 2008

Quando é a hora de partir?

Eu fiquei em duvida se iria falar sobre isto ou sobre a entrevista; afinal, estou fazendo aniversário da entrevista, pois a minha foi em agosto do ano passado. Mas, por fim me decidi pelo assunto que anda me perseguindo nos últimos dias, já que tenho que marcar meu vôo.
Uns dias antes de receber o tão esperado pedido do passaporte, eu comentava com uma amiga que pretendia viajar em fevereiro de 2009. Eu aproveitaria para trabalhar até o fim do ano, depois tirava um mês de férias com a família, e chegaria lá do meio para ao final do inverno.

Planos!!!! Ás vezes, não entendo porque o ser humano gosta tanto de planos se nem sempre os cumpre. Este inclusive é o meu caso, rsrsrsrs.
A verdade é que quando pegamos o passaporte com o visto na mão, parece até que temos formiguinhas nos pés.
A coisa anda em uma velocidade surpreendente. No dia seguinte eu já falava com meu chefe que só trabalharia mais dois meses, rsrsrsrs. E aqui estou eu hoje com a viagem acertada para outubro.
Quando se entra no processo a vida já meio que fica em compasso de espera, e agora esperar mais para que?
Juntar mais grana? No meu caso não vai dar muita diferença, inclusive porque significaria alguns gastos extra como seguro do carro, presentes de natal, etc...
Aperfeiçoar mais a língua? Seria valido, se eu já ao fosse fluente.
Passar o natal com a família? Isto é um ponto que pega bastante, mas sempre vai ter uma ocasião comemorativa que nos faz adiar, e de qualquer forma minha maravilhosa família vai adiantar a comemoração para outubro, rsrsrsrsr.

Quando se chega a este ponto do processo a gente já está pronto para ir em busca de novos horizontes, tudo bem que minha vontade é ir o quanto antes, mas de qualquer forma mais dois meses, não vão me matar. E eu vou até tirar um mês todinho de férias, rsrsrsrs.

5 comentários:

Anônimo disse...

De fato, esperar MAIS pra quê????
Acredito que chegar lá em outubro ainda será mais fácil do que em fevereiro.
Ha! ainda espero o post da entrevista, heim!

Bonne chance!

Vanessa e Muryllo disse...

Oi Chris, td bem?

Concordo com a Giselle, chegar em outubro será melhor do que fevereiro. Não passei pelo inverno aqui ainda, mas todos falam que pra acomodaçao é pior.
Respondendo à sua duvida no blog, os livros vieram com a gente. Foram 2 malas de livros e materiais de trabalho, estudo, etc.. Deixamos coisa em casa ainda, pra alguem trazer qdo vier pra ca..

beijos!

Karol disse...

Oi Chris,

A felicidade é grande demais :-)

Apesar de ainda está longe de ir, já estou vendo a passagem :-D

beijos,

Karol

Anônimo disse...

Oi Chris,

Escrevi sobre isso lá no blog também há bem pouco tempo. Nossa, como é ruim essa situação, mas ainda bem que vc já tomou uma decisão! Acho que com o visto nas mãos fica mais fácil! ;)

Mariana

Vanessa e Muryllo disse...

Nem me fale Chris..já to com saudade da terrinha :D
Vamos ver no que vai dar o lance das eleiçoes, acredito que nao dara problemas.

beijos :D