quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Despedidas

Esta semana foi um tanto quanto esquisita para mim. Parece que foi ontem que eu contei para meus amigos e colegas de trabalho que estava me mudando para o Canadá. Exatamente parece que foi ontem, mas não foi...
Mesmo eu tendo contato somente depois que peguei o visto, faz dois meses que todos sabem, e no começo parecia tão distante o dia que eu ia dizer adeus.

Mas, este dia chegou. Todo dia esta semana eu estou me despedindo de alguém, amigos, colegas, chefes, clientes, etc. E claro, uma grande maioria destas pessoas nunca mais eu vou ver na vida, são abraços, beijos, lágrimas. E muitos “tomara que você encontre um marido lá”; esta parte só que não foi muito legal, pois me fez sentir uma encalhada, rsrsrsrsrs.

Agora sério, mesmo com toda esta situação, ainda não bateu um sentimento de tristeza; muito pelo contrário eu estou tão empolgada com tudo. Talvez a ficha caia semana que vem, quando eu sei que não encontrarei mais com nenhum deles, não sei. Só sei que algumas pessoas das quais me despeço é definitivo, eu realmente nunca mais irei vê-los; outros pode ser que nos veremos algum dia, afinal o mundo dá tantas voltas...

Às vezes quando penso muito nisto só vem um UAU!!!!

De qualquer forma eu estou feliz, sei que eu sentirei saudades da galera no seu devido tempo. E que deixarei saudades aqui, mas o mais importante nisto tudo é sentir que tem muita gente que deseja que eu realmente seja feliz lá, independente do marido, rsrsrsrs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Chris!
Muito obrigada pela força! Espero mesmo que em breve nós recebamos boas notícias!
Quanto aos seus sapatos, espero que você consiga levar todos! Eu também adoro sapatos... para não "sofrer" demais quando voltarmos pra Montréal, desde que chegamos ao Brasil evito comprar mais sapatos, pra diminuir a dificuldade de levá-los... rsrs.
Você já está de partida na semana que vem?
Abraços, Bárbara.
(postei como anônimo porque tive problemas pra postar com nossa identidade do google)

Anônimo disse...

Oi, Chris!
Fico feliz que esteja de partida para o Canadá, mesmo não te conhendo.
Descobri o seu blog em uma das minhas viagens pela internet e senti que poderia te deixar um recado.
QUero saber melhor quanto tempo durou todo o processo de imigração e qual é a sua profissão, pq toda vez que faço o teste online, vejo que ainda me falta muito.
Se puder me mandar um e-mail, eu ficarei muito feliz.
Ah! Quando vai para o Canadá, estou indo para lá em outubro fazer um intensivo de francês.
**postei anônimo, pq não tenho contano google.
**marilasso@hotmail.com
Bon chance,
Mari