terça-feira, 26 de agosto de 2008

9 Semanas de Brasil!!!!!

Uau!!!! Como o tempo está voando, rsrsrsrsrs. Enquanto o visto não saia eu tinha impressão que o tempo se arrastava e agora a já passei de 2 dígitos para um digito do tempo que me resta para correr atrás de tudo por aqui.

Apesar de não ter escrito nenhum outro post na ultima semana, posso dizer que foi mais tranqüilo, apesar de um sentimento estranho.
Estranho como? Na sexta enquanto eu arrumava minhas coisas, coisas estas que eu já vinha relutando há dias de arrumar, sabe as que a gente deixa sempre para depois, como desfazer meu altar, etc. Pois bem, tive uma vontade louca de chorar.

Não me entendam mal. Eu não vejo a hora de chegar no Canadá, mas cá estava eu desfazendo meu “ninho seguro”, rumo ao desconhecido... Eu tenho uma amiga que há alguns dias atrás disse-me que o coração leva um tempo maior para aceitar as mudanças do que a razão. Ela deu exemplo do casamento falido, sua razão não vê a hora daquilo terminar de se separar e boa. Mas, seu coração sofre, pois ele só entende que aquilo acabou a hora que realmente acontece.

Acho que eu estou mais ou menos assim, minha razão já está no Canadá, mas meu coração ainda está no Brasil. Sem contar que dá um medo, terrível!!!! Mas, as reações humanas, loucura seria pensar que iria ser diferente.

O fato é que agora eu estou ótima. Minha casa está praticamente vazia. Nem parece mais lugar que eu morava, quer dizer moro, rsrsrsrsrs.

  • Então no quesito mudança, estou chegando ao fim, rsrsrsrsrsrs. Consegui até concluir algumas coisas da minha lista de 101 coisas em 1001 dias.
  • Estudo de línguas: zerado, faz duas semanas que não consigo fazer absolutamente nada. É só mudança, mudança, mudança.
  • Assuntos a resolver: 1.000.000, a coisa vem diminuindo e a lista está quase no fim, rsrsrsrs.
  • Hora diante do PC: praticamente só a trabalho, já que a mudança tomou todo o meu tempo tido como livre, rsrsrsrsrs.
  • Livros lidos: nenhum. Já vendi quase todos e não vou comprar mais a esta altura do campeonato.
  • Horas trabalhadas: ainda 40horas/semana, mas só até sexta-feira.
  • Festa de despedidas: 2 e ainda tem mais uma hoje a noite, niver de uma amiga em um rodízio de pizza. Então, o próximo item é que sofre como vocês estão percebendo.
  • Peso: vou começar falando da atividade física, já que estou mantendo a regularidade nas 4horas/semana, o que por si só já é um milagre dada as inúmeras coisas que tenho que resolver ainda, rsrsrsrsrs. Ok, ok, estou enrolando eu sei.... Mas, pensando bem não sei se vou continuar a revelar meu peso assim abertamente, mas tudo bem.... Inclusive, porque não tem quem não diga que eu emagreci, claro que eu fico louca para ver onde eu realmente emagreci, sei que sou muito exigente, pois hoje a balança não ajudou nenhum pouquinho, não que eu tenha engordo, mas continua 71,3 kg. Mas, ao menos não engordei, rsrsrsrs.

Agora é esperar esta semana passar e curtir umas férias a partir da próxima....

Quanto a minha mala definitiva eu decidi arrumar só uns dias antes de partir mesmo, os sapatos forma em caixas para a casa da minha mãe, rsrsrsrs. Bárbara, eu como você, também sempre coloquei os sapatos nas laterais e acho que vai ser assim mesmo que farei agora.

Um grande abraço em todos vocês e até o próximo post, onde bem provavelmente já estarei sem trabalhar.

Nenhum comentário: