quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Minha Lista

Outro dia navegando pelo blog Colorida Vida, que eu gosto muito de ler, conheci o 101 coisas em 1001 dias, e se eu já não tivesse lista o suficiente para cumprir nos últimos dias, ainda inventei mais esta, rsrsrsr.
Segue abaixo minha lista:

Corpo e saúde:

  1. Emagrecer 6 quilos e mantê-los por 6 meses

  2. Fazer a unha toda semana por 3 meses

  3. Não comer besteiras por um mês

  4. Beber mais água durante o dia

  5. Passar creme todas às vezes após o banho - já virou um hábito no último mês ainda, inclusive devido com as condições climátias daqui (02/12/2008)

  6. Caminhar pelo menos 30 minutos, 4 vezes por semana - iniciado em 01/09/2008, só vamos ver se conseguirei fazer isto na neve, rsrsrsrrs

  7. Dormir 8 horas por noite por 30 dias

  8. Comprar uma lingerie sexy, sem ser de algodão - concluido em 04/09/2008

  9. Não comer chocolate por um mês - aplamente concluido, já que fiz uma promessa eestou desde o Natal 2008 sem comer chocolate e devo voltar a comer somente depois do mês de maio/2009.

  10. Usar maquiagem todo dia

  11. Usar protetor solar na mão e pescoço todos os dias

  12. Passar um dia num spa

  13. Tomar um banho de banheira relaxante pelo menos uma vez por semana

  14. Fazer uma limpeza de pele

  15. Fazer depilação definitiva

    Mudanças de hábitos:

  16. Fazer as refeições sem pressa e curti-las - feito, há dias venho comendo bem e sem pressa, rsrsrs

  17. Sair mais bem arrumada no dia-a-dia

  18. Não usar óculos para tudo - feito quando não estou com a lente, não fico usando mais o óculos para tudo toda hora, rsrsrs

  19. Poder acordar todos os dias às 8 horas, exceto nas férias

  20. Meditar 30 minutos ao menos uma vez por semana

  21. Ficar em uma academia por pelo menos 6 meses

    Viagens, passeios e lazer:

  22. Visitar Vancouver

  23. Visitar NY

  24. Visitar une Cabane Sucre - concluido em 09/04/2009

  25. Fazer uma viagem para a Europa com minha mãe

  26. Visitar Montréal - visita no dia 05/12/2008, mas ainda tem muito mais a ver, rsrsrsrs

  27. Passar o Réveillon na praia

  28. Tomar uma caipirinha na praia

  29. Caminhar no calçadão todos os dias

  30. Comer lagosta no Bas Saint Laurent

  31. Pescar

  32. Esquiar

  33. Aprender a patinar

    Desenvolvimento pessoal:

  34. Ascender meu altar toda semana

  35. Não entrar em pânico por qualquer coisa - basta morar um tempo fora do país que a gente aprende a se controlare amplamente, rsrsrs

  36. Ser mais otimista

  37. Ficar menos tempo no PC e mais tempo com as pessoas - é o que eu ando fazendo no último mês (02/12/2008)

  38. Viver o hoje, não deixar tudo para o futuro

    Amigos e vida social:

  39. Ligar mais para meus amigos - pelo menos um telefonema a cada 15 dias mantidos.

  40. Fazer 10 novos amigos - tenho até + que 10, muito legal!!!

  41. Conhecer um namorado “legal”

  42. Responder os e-mails no mesmo dia e não deixar para depois - por hora estou conseguindo fazer isto regularmente há um mes já (27/12/08)

  43. Ser mais simpática com estranhos - estou bem mais sociável, rsrsrsrs

  44. Sair com um amigo ao menos uma vez por semana

  45. Ir ao teatro pelo menos 2 vezes por ano

  46. Ir ao cinema ao menos 1 vez por mês

    Família:

  47. Visitar minha família todo ano

  48. Fazer uma viagem com minha família reunida

    Compras e finanças:

  49. Comprar uma peça de roupa por mês

  50. Comprar um laptop que rode jogo - concluido em janeiro/2009

  51. Vender meu carro - feito em 19/09/2008, ainda bem, isto estava me tirando sono, rsrsrs

  52. Comprar um carro com ar e direção

  53. Vender o ap

  54. Compra uma casa

  55. Comprara um celular com câmera

  56. Comprar algo caro sem me preocupar com o preço - comprei um casaco DNKN, tudo bem que na Winners, mas mesmo assim foi caro, rsrsrsrs (17/04/2009)

  57. Comprar óculos de sol - feito em 03/10/2008 (do jeito que eu queria há um tempão - minhacunhada que ajudou a escolher, rsrsrs)

  58. Comprar uma roupa que gosto sem me preocupar com o preço

  59. Comprar minha passagem de avião - feito em 04/09/2008

    Educação e vida profissional:

  60. Tornar-me fluente em inglês

  61. Fazer algo que realmente me de prazer

  62. Aprimorar meus conhecimentos de astrologia

  63. Escrever as cartas de referencia que eu estou devendo - concluidas em 14/10/2008

  64. Publicar meu trabalho de mestrado

  65. Publicar meu trabalho de doutorado

  66. Conseguir equivalência do meu diploma no OHDQ

  67. Ter uma boa pontuação no TFI - tive uma pontuação muito boa no teste do dia 17/12/08, nota: 920/990 pontos

  68. Arrumar um emprego na minha área no Canadá

  69. Ler um livro inteiro em francês

  70. Ler um livro inteiro em inglês

  71. Terminar de estudar o tarô 1

  72. Estudar o tarô 2

  73. Ler todos os livros de astrologia que tenho

    Experiências diferentes:

  74. Uma vez por mês fazer algo totalmente diferente

  75. Escrever um livro

    Pessoal:

  76. Mudar para o Canadá - cheguei no Canadá no dia 28/10/2008

  77. Manter o blog por pelo menos dois anos

  78. Ficar uma semana sem entrar na internet

  79. Aprender a dançar

  80. Finalizar minha mudança até uma semana após eu parar de trabalhar - concluido em 02/09/2008

  81. Assunto secreto 1 (ex) - agora eu posso dizer que realmente me esqueci do meu ex, faz dias qeu não penso nele.

  82. Assunto secreto 2 (casa)

  83. Assunto secreto 3 (B)

  84. Assunto secreto 4 (FM) - impossível de realizar, não que eu não tentei, mas não fui aceita na faculdade de medicina

  85. Terminar minha varinha - concluido em 16/10/2008

  86. Jogar The Sims 3

  87. Decorar minha casa no meu gosto

    Dia-a-dia:

  88. Não deixar o serviço de casa sempre para depois

  89. Não deixar a roupa acumular sem passar mais de uma semana - esquece aqui não se passa roupa mesmo, mas a lavagem está sempre em dia, rsrsrs
  90. Organizar os arquivos do PC - concluido em 02/10/2008

  91. Organizar velhas coisas que estão na casa da minha mãe - concluido em 09/09/2008

  92. Cozinhar algo diferente pelo menos uma vez por mês

  93. Atualizar meu currículo em inglês

  94. Organizar meus CDs - concluido em 23/08/2008

  95. Doar o que não uso mais - doar mais do que doei nesta mudança, só se eu mudar novamente, rsrsrs

    Outros:

  96. Terminar o diário da Juju

  97. Terminar o diário da Helena - concluido em 16/08/2008

  98. Assistir o último episódio de Gilmore Girls - concluido em 03/10/2008 (fiquei muito feliz comigo mesma, assisti o episódio inteiro em inglês, pois foi o que eu consegui na net)

  99. Levar meus livros para o Canadá

  100. Assistir os 4 filmes de vídeo que separei antes de viajar - só consegui 3 até (01/09/08), se bem que um deles vou ver se consigo pegar na locadora ntes de aprtir, rsrsrsrs

  101. Concluir minha lista de 101 coisas no prazo

2 comentários:

Giselle disse...

Eu que adoro fazer listas, me cansei só de ler a sua...hehehehehe

Um abraço!
Giselle

Fla...La...no Canadá disse...

Adorei a sua lista!
Acho que está na hora d'eu fazer uma também pq já estou perdendo o foco...
Bjs,
Flávia
Ah! Boa sorte no Canadá e que todos os seus projetos se realizem!