sábado, 16 de agosto de 2008

Só eu, mesma!!!!!

Eu já contei para vocês como eu infernizei a vida dos meus porteiros, não? Principalmente os que ficam a noite, pois são eles os responsáveis por separar a correspondência que será distribuída no dia seguinte.
Acontece que quando eu esperava a carta do pedido de passaporte (que levou meses apesar de toda documentação estar lá inclusive os exames médicos), eu falei para os porteiros que poderiam me interfonar a qualquer hora da noite se chegasse uma carta escrito Canadá.
O fato é que eu recebi a carta em junho, numa das raras vezes (rsrsrsrssrs) que na minha ansiedade louca eu fazia o porteiro do dia procurar a CARTA para mim.
Enfim, deixei os porteiros da noite em paz, mas esqueci de avisar completamente que já havia recebido a tal carta.
Pois bem; na madrugada de quinta meu interfone toca as 00:55, adivinha????
Exato era meu porteiro avisando que tinha uma carta do Canadá para mim. Ele pediu mil desculpas por ter me acordado, mas como eu tinha insistido muito (e tinha mesmo). O pior foi minha reação: “Tudo bem, que ótimo obrigada!!!! Agora está meio frio para descer, então eu pego amanhã cedo.”
O porteiro no mínimo me acha uma louca, infernizo por meses a vida deles e quando chega a carta (que ele pensava ser a que eu esperava, pois eu esqueci de avisá-los que eu já havia recebido) eu nem dou a mínima, rsrsrsrs.
Claro que hoje a noite eu vou agradecê-lo e avisá-lo que não há mais necessidade de procurar a carta, pois eu já recebi.
Para os curiosos que querem saber que carta eu recebi na quinta do Canadá, era os diplomas que eu mandei traduzir com um tradutor juramentado de lá.
Se alguém precisar, eu gostei muito dos serviços dele; ele foi super atencioso e no fim das contas não paguei tão mais caro como havia escutado falar.
O nome dele é Emanuel e o contato com ele é: emanuel.freitas@sympatico.ca
Bom fim de semana para vocês!!!!

Um comentário:

Gisa e Diogo disse...

Oi =) Achei teu blog por aí e adorei! Estás de partida pra que cidade? E só uma dúvida... por que demorou tanto pra pedirem teu passaporte? Estou esperando o pedido de exames e louquíssima para ir embora... acho que você me entende =) Adicionei teu blog, tá?! =)