terça-feira, 5 de agosto de 2008

12 Semanas de Brasil!!!!!

É isso ai, tenho 12 semanas para fazer milhares de coisas: arrumar, curtir, trabalhar, doar, vender, passear, me exercitar, despedidas, etc...
Depois de fazer e refazer lista, resolvi simplificar minha vida por semanas. Já que nos últimos dias alguns assuntos que eu tento resolver não ficam definitivamente resolvidos e eu pareço nunca conseguir fechar a lista, rsrsrsrsrs. Peguei um bloquinho e fiz de cada folha uma semana, foi a forma mais rápida que encontrei de não me perder nos afazeres; vai ai um balanço:
  • Peso: 71kg. Eu cai para trás hoje. Resquício dos meses que me fartei de sonho de valsa. Mas nestas 12 semanas que me restam, tenho que voltar para os 68kg, afinal não vou querer deixar minhas roupas lindas aqui. E o que não servir nem entra na mala.
  • Atividade física praticada: 4 horas/semana.
  • Horas dedicadas ao francês: 1 hora/semana, se contar escutar a radio-canada.
  • Horas dedicadas ao inglês: 3 horas/semana, isto contando o tempo que assistindo os seriados que gosto, afinal é uma forma de listening, rsrsrsrs.
  • Assuntos a resolver: 1.000.000.000.000.000.000.000............... Infinitos.
  • Assuntos definitivamente resolvidos: 2 (eu bem que tentei mais, mas mesmo assim ficaram pendências foi daí que surgiu a lista de semanas, rsrsrsrs).
  • Hora diante do PC: perdi as contas mais foram muitas, rsrsrsrsrs. Tenho que parar com isso virei uma internet maníaca.
  • Mudança: escritório totalmente limpo. Isto é fiz um rapa geral, só ficou o que realmente vou usar até a mudança. Um avanço que vocês nem imaginam como, afinal eu amo meus livros.
  • Livros lidos: nem tive tempo para isto, rsrsrs
  • Horas trabalhada: ainda 40horas/semana, mas não por muito tempo.
  • Festa de despedidas: nesta semana nenhuma, rsrsrsr.
Agora, eu vou rumo a 11 semana!!!!!

Nenhum comentário: