terça-feira, 19 de agosto de 2008

10 Semanas de Brasil!!!!!

Aconteceram tantas coisas esta semana que eu me sinto numa verdadeira gangorra emocional.
Ontem num dos meus raros momentos na frente da TV, onde eu resolvi assistir O Diário da Princesa II (um filme bem light para relaxar), uma propaganda me chamou atenção é uma sobre como utilizar bem seu voto onde uma moça só consegue andar em círculos, por um momento me senti da mesma forma, rsrsrsr.
Parece que eu não consigo mais sair do lugar, na verdade muitas das coisas que eu não consegui fazer esta semana, não foi minha falta em tentar resolver, mas por exemplo: fui ao banco comprar CAD e depois de 20 minutos esperando não pude comprar, pois a atendente ainda não tinha o cambio do dia e não sabia quanto tempo ia levar, e eu não podia esperar mais, pois tinha ainda que resolver outro assunto antes de voltar para o trabalho. Este foi um dos fatos, mas situações semelhantes vem se repetindo, assim eu levo o dobro do tempo que eu me organizei para resolver tudo.

É claro que eu estou sendo extremante exigente comigo, pois no quesito: assuntos a resolver; eu até que já fiz muita coisa:
  • já fiz meu check up medico e odontológico,
  • já programei o cancelamento dos serviços do ap,
  • já reservei minha passagem,
  • já levei meu carro para vender, etc.

Mas, ai vem a parte de arrumar as coisas, que depois de muito estressar no fim de semana decidi seguir alguns conselhos de amigas que estão lá, segundo elas eu devo levar os sapatos que mais gosto e são confortáveis. E babem; vou comprar ainda alguns para levar, mas é porque os que eu mais costumo usar estão muito gastos, rsrsrsrs. E é claro, não posso deixar de agradecer o apoio da Gisa e da Mariana neste assunto.
Quanto a arrumação esta semana será crucial, pois até o fim dela tenho que levar a maioria das coisas para a casa de parentes, então vocês já viram...

Quatos aos outros assuntos:

  • Horas dedicadas ao francês e inglês: quase nenhuma, nem a radio-canada eu consegui escutar esta semana.
  • Hora diante do PC: reduzi bastante, mas em compensação tenho vários e-mails atrasados para responder.
  • Livros lidos: terminei os dois que tinha começado na outra semana, um deles já até enviei. Bom para quem quer vender livros ai vai uma dica, a estante virtual, é um sebo virtual, e se você não tiver pressa consegue vender por um preço justo.
  • Horas trabalhadas: ainda 40horas/semana, mas só mais esta semana e a outra.
  • Festa de despedidas: 1 sai com uma amiga, e desta vez sem comilança. Só uma cervejinha básica, rsrsrsrs.

De qualquer forma, hoje estou em paz com a balança, me pesei e deu 71,3 kg, ainda bem, rsrsrs. Tudo bem que tirando a cerveja, e um ou outro abuso, tentei maneirar na semana que passou. E também, além, das minhas sagradas 4 horas de ginástica/semana, ainda caminhei 2 horas no domingo, para desestressar depois do episódio dos sapatos, rsrsrsrs.

Agora eu vou continuar minha labuta. Até o próximo post, XXXXXX.

4 comentários:

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Chris, que bom que deu pra ajudar! Fico feliz! Boa sorte nas compras... Ai, que delícia!

Gisa e Diogo disse...

Depois do teu último post sobre a problemática dos sapatos, passei a olhar alguns meus com um ar de melancolia... =/ pensei: "Será que vou ter que te deixar?" Coisas que só mulheres entendem =P Espero que sua mala tenha um compartimento secreto e mágico que a air canadá não note =P Boa sorte nos afazeres da semana e na luta contra à ansiedade! Bjs =)

Zaninha disse...

Oiê td bem? Tks pela dica dos livros...mas entrei lá e precisa de um convite para poder se cadastrar e vendê-los....beijos Rosana (Zaninha)

Babi e Wal disse...

Oi, Chris!
Parabéns pelo processo finalizado!
Li seu último post e o que você descreve me lembrou de quando eu e meu marido (na época namorado) estávamos nos organizando pra ir pra Montréal... (quando nós fomos em 2005, nos desfizemos de tudo mesmo, com a intenção de fazer o processo de lá). Eu tô numa daquelas semanas de nostalgia, sabe...
Bom, quero desejar a você que tudo continue dando certo durante essa fase de transição e que você, enfim, possa retornar feliz da vida pro Québec!
Beijo, Bárbara.