terça-feira, 12 de agosto de 2008

11 Semanas de Brasil!!!!!

Uma semana já passou e eu continuo firme e forte na arrumação, e cheia de lista de coisas a fazer, rsrsrsrs. Mas, que a cada dia vão diminuindo, ainda bem se não eu vou acabar louca.
Esta semana não foi muito diferente das outras, muita arrumação, sempre correndo atrás de alguma coisa da viagem, etc.
E aqui vai o balanço da semana:
  • Horas dedicadas ao francês: 1 hora/semana, ainda o programa da radio-canada.
  • Horas dedicadas ao inglês: 1 hora/semana, ainda o seriado, rsrsrsr
  • Assuntos a resolver: 1.000.000.000.000.000.000.000............... menos infinitos agora.
  • Assuntos definitivamente resolvidos: 10, bem mais que na semana passada. Alguns da lista eu não consegui resolver, mas não por minha vontade, mas pelas circunstancias.
  • Hora diante do PC: bem menos que na outra semana, mas ainda assim não consigo ficar sem, eu chego em casa e venho direto ver meus e-mails, etc. Já virou vicio...
  • Mudança: avancei bastante, agora praticamente só falta as coisas da cozinha e minhas roupas.
  • Livros lidos: 2 começados, eu estava lendo um. Então, eu vendi um outro que ainda não tinha lido e agora estou correndo para ler o que eu vendi. Então tive que parar o primeiro e começar o segundo para poder entregá-lo, rsrsrs. Sei que isto é totalmente irracional, mas não pensei que eu fosse vendê-lo tão rápido.
  • Horas trabalhadas: ainda 40horas/semana, mas só mais algumas semanas.
  • Festa de despedidas: 1 - Dia dos pais, quase toda família reunida e uma comilança só. Inclusive é por isso que eu deixei o próximo tópico par ao final.
  • Peso: 72kg. Se na semana passada, eu já tinha quase caído pra trás, nessa eu estou arrancando os cabelos. Enfim como isto foi possível? Festa do dias dos pais. Muita comida, vocês nem imaginam quanta, pior que ceia de Natal, rsrsrsrs. Foi churrasco, feijoada, lasanha, mousse e claro muita cerveja. Tudo coisa light como vocês podem ver; resultado a balança só poderia subir mesmo. Agora eu estou tentando me preparar psicologicamente para fazer mais atividades físicas. Já que só conseguir as mesmas 4 horas/semana da semana passada.

Mas, tudo bem eu tenho ainda 10 semanas para reverter este quadro!!!!!

Um comentário:

Babi e Wal disse...

Oi, Chris!

Pois é, só quem viveu no Canadá e se apaixonou pelo país entende a saudade que sentimos de lá e a nossa vontade de morar lá...
Você morou em que cidade?
Está fazendo o processo de residência permanente?
Ainda não tive tempo de ler seu blog, mas já o adicionei aos meus favoritos!
Abraço, Bárbara.