domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais

Aproveitei a data festiva e vim passar o fim de semana na casa dos meus pais. Por um lado foi bom, deixar a bagunça da minha casa e a preocupação com as minhas milhares de tarefas a preparar antes de partir, rsrsrsrs.

Por outro lado, toda a vez que reunimos a família agora, tem um "Q" de festa de despedida. Pois, eu certamente não estarei no Brasil ano que vem para o dia dos pais.

Sem contar que meu pai, é o que mais tem um pé atrás com minha viagem, não que ele não torça por mim, nada disto; mas ele acha que vou morar muito longe agora, e que vai ser muito dificil nos vermos...

Esta semana mesmo num dos grupos de discussão do yahoo do qual participo um dos temas abordados foi este, qual o melhor momento de infomar a família de nossa decisão e como eles se sentem a respeito de todo este processo.
Eu não posso deixar de reconhecer que minha família foi muito importante durante todo o processo, e quase todos me deram e dão o maior apoio nesta nova empreitada. Não que seja fácil, pois não é.

Apesar de nós filhos (meus dois irmãos e eu), morarmos em cidades distintas e longe dos meus pais, nem tem como comparar a distancia a qual eu vou estar agora.
Mas, por outro lado foi muito importante contar com ajuda e apoio de todos durante as intempéries do processo. Pois fica muita mais fácil não pirar totalmente, rsrsrsrsrs.

Ao meu pai, um feliz dia dos pais; eu amo muito você paizinho.

Nenhum comentário: