terça-feira, 2 de setembro de 2008

8 Semanas de Brasil!!!!!

A última semana foi um tumulto só. Última semana de trabalho, última semana no meu ap, diversas despedidas dos amigos, colegas de trabalho, etc...
Agora eu estou de férias, ao menos é assim que eu chamo este período entre parar de trabalhar e chegar ao Canadá. Mas, de férias não tem nada ainda, rsrsrsrsrs. Pois não teve um dia que não acordei cedo para correr atrás de alguma coisa, mesmo no fim de semana.

Mas, não posso deixar de pensar que esta última semana teve seu charme, o ponto alto foram as festas de despedidas, pelo menos uma por dia, como disse eu ainda estou por demais empolgada com a ida para me sentir mal com meus amigos por estar “abandonando-os”, pode ser que mais para frente, não sei ao certo....
  • Peso: nem vou falar do meu peso esta semana, primeiro que não tive a chance de pesar, segundo foram tantas as festas que nem tenho coragem de pesar, rsrsrsrs.


  • Atividade física praticada: minha última semana de hidro. Ao invés das freqüentes 4 horas fiz 5 hs para compensar as festas, rsrsrsrsrs


  • Estudo de idiomas: nem sei onde meu material foi parar com tantas caixas. Vamos ver se na próxima semana consigo retomar.


  • Assuntos a resolver e a serem resolvidos: Já resolvi tanta coisa, mas ainda falta bastante. Nem vejo a hora de terminar tudo, parece que a cada dia surge uma coisa nova. Mas, ao menos não tenho mais que gastar o dobro do tempo para resolver, de uns tempos para cá, o que tem que ser resolvido é de imediato.


  • Hora diante do PC: bem poucas, isto também porque fiquei 5 dias sem internet, rsrsrsrs


  • Mudança: já tirei tudo de casa; agora, as caixas estão na casa da minha mãe. Tudo bem que ainda tem muita coisa para organizar, mas mudar eu consegui. Eba!!!!!


  • Horas trabalhadas: minhas últimas 40h/semanais. Ufa acabou, rsrsrsrsr!!!!! Vai ser dificil sentir saudades de acordar todo dia as 5h30 para trabalhar.


  • Festa de despedida: Umas 10 acho, foram tantas, nos trabalhos, niver de amigos, churrasco, de dia, de noite, etc...

Festa de despedida: Umas 10 acho, foram tantas, nos trabalhos, niver de amigos, churrasco, de dia, de noite, etc...

Nenhum comentário: