segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Frio na barriga

Esta foi a pergunta campeã do dia....
Perdi a conta do número de pessoas que me perguntaram só hoje se eu estou muito ansiosa, se já está dando um frio na barriga, etc.
Uma amiga chegou até me dizer que se estivesse no meu lugar vomitaria, ECA!!!! Espero que não, rsrsrsrsrs.

A bem da verdade e por incrível que pareça, NÃO... eu ainda não estou muito ansiosa, nem com frio na barriga. Como?!?!
Não me entendam mal, eu estou super animada, empolgada; mas por incrível que pareça depois de todo estresse da espera do visto, onde eu ficava perdida, além do que a minha vida ficou meio que parada já que eu não podia tomar nenhuma decisão importante, pois o ano de 2009 era uma incógnita!!!

E agora que o ano de 2009 já não é uma incógnita tão grande e a decisão foi tomada, eu já tenho planos e rumos, então por incrível que pareça eu consigo me concentrar melhor no dia de hoje. Estou vivendo o presente, além do que meu hoje vive tão atribulado, que nem dá para pensar mais nada... rsrsrsrsrs.

É claro que durante as minhas caminhadas matutinas eu ficou pensando, sonhando e imaginado como será este mundo novo. Eu também tenho a sabedoria de entender que nem tudo será um mar de rosas; digo isto, pois já passei uma vez pela adaptação de morar no estrangeiro e por mais que estejamos preparados a realidade é outra.

Tem horas também que a bate uma angustia, sexta mesmo, me bateu um medo. Medo do desconhecido, de começar tudo de novo... Então, ao mesmo tempo nestas horas me vem a convicção da decisão que eu tomei e eu estou certa hoje de que é isto o que eu quero. E ai eu me empolgo novamente com tudo.

E claro a vontade de ir logo é muito grande, mas ao mesmo tempo; é um período de estar mais próxima família já que eu moro longe deles há quase 10 anos. E não tenho nem idéia ainda com a minha ida quando nos veremos novamente, pode ser que eu venha o ano que vem, minha mãe diz que vai no próximo ano e já está fazendo planos para eu vir passar o natal de 2009 aqui, isto que eu nem fui ainda, rsrsrsrs.

Então por hora eu estou me sentindo super bem curtindo o presente.

Quero agradecer a Gisa por sua mensagem, espero que venhamos a nos conhecer pessoalmente no Canadá já que no Brasil moramos tão longe, rsrsrsrs.

Eh, Gi, bonjour e au revoir já é um começo tenho certeza que logo as frases nos sonhos serão mais longas.

Bjos XXXXXX

2 comentários:

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Chris!

Olha, a melhor coisa é não sofrer por antecipação. A ansiedade faz a gente sofrer, mas se bem administrada, acho que até traz aquela adrenalina gostosa, né? Ai... espero estar assim tranqüila como vc quando o processo terminar e já estiver com o visto.

Bjs,
Mari

disse...

Chris,

Obrigada pela força! E te desejo muito sucesso nessa nova e importante etapa da sua vida. Li em algum blog, que infelizmente não lembro qual, que quem resolve imigrar tem a change de viver duas vidas em uma só! Ou seja, somos privilegiados e temos que aproveitar, rsrsrs. Bjos.