domingo, 14 de setembro de 2008

6 Semanas de Brasil!!!

PaParece que foi ontem que eu recebi a carta do consulado pedindo para enviar o passaporte e hoje aqui estou eu há um mês e meio de imigrar. Parece que entre uma coisa e outra já se passou um tempão e não somente três meses.
A última semana foi uma correia só atrás de documentos, carta da seguradora, prontuário no DENTRAN, conta em banco, etc. Tem dias que acho que isto não vai acabar nunca, rsrsrsrs.
De qualquer forma esta semana eu realmente estou de folga. Vim para o litoral apesar do tempo frio e da chuva, tentar relaxar um pouco, longe de malas e assuntos burocráticos, rsrsrsrsrs.

Nesta última semana, além da correria atrás das minhas coisas, aconteceu uma coisa que me deixou muitíssimo chateada com alguém muito próxima a mim. Eu não vou dizer o que aconteceu, pois é um assunto particular desta pessoa, mas não posso negar que é uma coisa que mexeu com todos nós e inclusive com esta pessoa, eu queria que tudo se resolvesse rápido, mas pode ser que isto leve um tempo maior, inclusive eu nem estarei mais por aqui. Mas, rezo para que tudo corra da melhor forma possível. Pois, não posso negar que vou viajar preocupada com toda esta situação principalmente sabendo que eu não estarei por perto para dar apoio.

Mas, esta é o tipo de situação a qual todos nós que vamos para longe da família estaremos sujeitos, coisas desagradáveis aconteceram e nós não estaremos por perto para dar apoio; assim como coisas agradáveis também aconteceram e nós não estaremos participando como natais, aniversários, casamentos, nascimentos, etc.

De resto tudo esta caminhando tranquilamente: o estudo do francês, as caminhadas diárias com exceção agora por causa da chuva; mais uma vez vou ficar devendo o peso, não que eu esteja trapaceando ou anda do gênero, é que a dias não vejo uma balança, rsrsrsrs.

Agora eu vou curtir a tão merecida férias.... Beijos até a próxima.

Nenhum comentário: