domingo, 7 de setembro de 2008

7 Semanas de Brasil!!!!!

Eu que pensava que esta semana seria mais fácil, já que por hora estou de férias. Pois bem ,eu me enganei redondamente, a semana foi paulera. Resolver assunto de banco então foi terrível, tudo leva não sei quantos dias úteis para ser resolvido; isto quer dizer que eu o que achava que teria resolvido em uma semana vai levar mais 15 dias para ser encerrado, transferido, etc. Mas, tudo bem!!!! Para quem já passou por todo este processo de 14 meses esperando um visto, o que são 15 dias para se resolver qualquer assunto, rsrsrsrsrs.

Como eu disse para vocês, voltei a estudar o francês, achei melhor ficar só com o francês por hora, e deixar o inglês para um futuro ainda um pouco distante, já que para onde eu vou o francês será primordial, sem ele vai ser difícil...

Estou também levando a sério as caminhas diárias, já que estou sem carro, pois o meu está a venda, estou usando o da minha mãe, então isto quer dizer que tenho que acordar todos os dias cedo para levá-la ao trabalho. Então como já estou de pé mesmo, aproveito para dar uma andada no parque; mas apesar de todo este meu esforço e disciplina a balança continua minha inimiga 72 kg ainda; mas, por outro lado a vontade louca que eu tinha por chocolate também está passando, quem sabe na próxima semana nós não fazemos as pazes, rsrsrsrs

Como eu disse ainda tenho algumas coisas a resolver, mas acho que no máximo em 15 dias vou poder tirar a tais merecidas férias.

Dos assuntos resolvidos desta semana:
Comprei a minha passagem vou voar pela Air Canadá, comprei a passagem só de ida e segundo minha agente de viagens vou poder levar a tal famosa terceira mala. Assim espero.
E por falar em mala, fiquei muito feliz de já ter conseguido separar o que eu vou levar, e apesar de ter colocado 500.000 coisas na mala, ela ficou abaixo do peso permitido. Eu bem que queria colocar mais coisa, mas a mala não tem mais espaço e olha que são as de especificações máximas, rsrsrsrsrsrs.
Sei que é meio cedo para fechar a mala já que só viajo daqui um mês e meio, mas antes assim; pois, eu sou do tipo que prefere arrumar tudo antes, assim tenho tempo mais do que suficiente de correr atrás do que falta.
E por falar no que falta, consegui colocar todos os calçados que queria levar, na verdade fui até atrás de comprar mais uma sandália; mas não consegui encontrar o que queria. Plena moda de verão nas lojas e vocês acreditam que quase não tem nada com salto médio? Só aquelas sem salto algum, que eu detesto usar, pois deixam minhas pernas muito grossas, ou saltos terrivelmente altos (e estas eu não preciso, pois já estou levando várias); porém nada de salto médio e as minhas estão um caco, minha esperança é que até outubro chegue novidades com salto médio, rsrsrsrs.

Também comecei a arrumação das coisas que tinha deixado da minha mãe bem antes de mudar para minha casa e acredito que até o fim desta semana eu tenha resolvido tudo.

Bom acho que é tudo por hora, nenhuma festa de despedida já que para meus amigos daqui ainda falta um bom tempo para eu partir, rsrsrsrs.

XXXXXXX

Um comentário:

Gisa e Diogo disse...

Oi =)) Realmente é uma pena na tua cidade não ter um grupinho de futuros imigrantes como aqui a gente tem =/ Mas, é justo pra isso que existem os blogs! Para reunir pessoas um pouco mais distantes, né =) E as energias que a gente emana são as mesmas, viu! Chris, muuuuuiiiitttaaaaa sorte nesse novo começo de vida! Estou ansiosa pela tua viagem... parece até q é a minha! Não se esqueça de postar p/gente não! E q vc seja muuuuiiitooo feliz!