quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Indignação

Como eu já disse para vocês anteriormente, eu estou vendendo meus livros no site da Estante Virtual, com grande sucesso por sinal. Este mês deu para tirar uma graninha boa, vendi até livros que achava quase impossível, rsrsrsrs.
Mas, a verdade é que não vejo a hora de me livrar de todas as pendências e poder descansar antes de viajar; pois bem resolvi ir a um sebo vender alguns livros eu fiquei pasma, pois eles queriam pagar em torno de R$0,50, por livros que eu mesma comprei no tal sebo por R$20,00.
Tudo bem que todo comerciante precisa ter lucro, mas ai já é demais. Quando a mocinha falou o valor, eu nem deixei os livros, pensei o que eu vender está vendido. Os outros eu vou doar, isso sim....
É torcer agora para que eu consiga vender bastante livro nos próximos dias, rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário: