sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tchau, tchau casa!!!!!!

Ontem eu sai de casa; não que seja a primeira vez, rsrsrsrsrs.

Eu já sai de casa tantas vezes: para fazer intercambio, para fazer faculdade, para ir trabalhar fora e ter meu canto. Mas, por incrível que pareça após 8 anos vivendo só no meu canto; foi mais doloroso sair da casa da mãe do que da minha própria (há 40 dias atrás).

Não sei se é pelo fato do dia “D” estar chegando... Se foi o fato de ver as cachorrinhas tristes ao ver aquele tanto de mala que entrava no carro (elas odeiam quando a gente viaja e elas não vão); enfim foi uma sensação estranha comparada as outras vezes.

De fato, é a primeira vez que saio do país sem data de retorno, mesmo sabendo que vou retornar para visitar, tudo é ainda uma grande incógnita, não sei quando será; se no ano que vem, ou só daqui 2-3 anos, que seja...

Agora, é curtir estes últimos dias de Brasil no litoral; se o tempo ajudar desta vez, rsrsrsrs. Pois, como da outra vez, tempo chuvoso e frio. Então já virão... eu estou ficando com fama de ser pé frio na família. É só eu vir para a praia que o tempo muda, rsrsrsrs.
Tomara que o tempo volte a esquentar nos próximos dias.

Um comentário:

Gisa e Diogo disse...

Ohhh, Chris... Não fica triste. Esse é um momento de comemoração de uma grande vitória! Vá confiante, pois tudo dará certo, inclusive a praia!!!