sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Au revoir le Brésil!!!!

Antes de mais nada, eu quero agradecer a todos os amigos que fiz através deste blog e da lista pelos seus recados carinhosos. E também é claro a todos os meus amigos que seguem meu caminho.

Acho que este será meu último post no Brasil, o próximo já será em terras canadenses.
Estou curtindo muito minha família neste dias, e por incrível que pareça os dias trancorrem tranquilos; sem grandes dramas e choro ao menos por hora. E muitas vezes parece que só estamos curtindo uns dias na praia.

Mas, porém tem momentos em que me pego surpresa, quarta mesmo estava assistindo "Brothers & Sisters"; e eu sempre gosto de ver as cenas do próximo episódio ao fim do programa (caso eu o perca). Então veio aquela certeza de que semana que vem eu não verei o programa, pois não estarei mais aqui.... Tornando tudo mais intenso quando me lembro da contagem regressiva.

Eu como eu me sinto de fato? Feliz, muito feliz....
O que me faz lembrar um verso que uma amiga me mandou de despedida, não sei quem é o autor; mas simboliza bem o meu momento:

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver.
Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive,
por que a vida não mede tempo, mas o emprego que dela fazemos"

Abraços a todos vocês e até o Canadá
Chris

3 comentários:

.Mariana.Daniel. disse...

Boa viagem, Chris!!!

Se for naquele vôo noturno da Air Canada (SP-Toronto) e não tiver conseguindo dormir lá pra umas 2 da madrugada, dá uma olhada pela janela e procura as luzinhas das ilhas caribenhas - é fantástico!

Adorei conhecê-la virtualmente e quem sabe um dia a gente não se encontre, né?! Torço muito daqui pelo seu sucesso!

Beijos,
Mari

Gisa e Diogo disse...

Boa viagem e boa sorte!!!! Nós vemos por aí! =**

Anônimo disse...

Chris, tu já tá praticamente lá!!! rs rs rs. Boa viagem !!!
Boa sorte nesta sua nova jornada!
Até qualquer dia...