sábado, 4 de outubro de 2008

3 semanas de Brasil!!!!!

É incrível como os dias passam rápidos agora; daqui menos de um mês eu estarei lá: UAU!!!!

O que dizer da última semana, foi uma semana gostosa e diferente das outras. Minha cunhada veio passar uns dias aqui dos meus pais e fizemos algumas comprar interessantes no shopping; lógico que tudo dentro de um limite razoável de coisas que ainda cabem na minha bagagem.

E por falar em bagagem, as duas malas principais estão prontas e lacradas há alguns dias; mas o que me deixou doida foi achar uma caixa (3ª bagagem) dentro das especificações e reforçada, rodei lojas, supermercados, tentei comprar e nada. No final, meu pai achou uma velha caixa de monitor que estava guardada há séculos e que deu certinho para minhas coisas, agora só não sei como vou dar conta sozinha de 2 malas grande, uma caixa, mais uma mala pequena e a bolsa, estando S-O-Z-I-N-H-A, vale frisar. E olhem que eu só estou levando o que acho que é realmente essencial, teria muito mais, mas...

Na última semana também consegui concluir tudo o que estava pendente de documentação, bancos, etc. Só faltam três cartas de referências que eu já pedi faz tempo, e esta semana até dei uma de chata e cobrei, mas agora eu tenho que aguardar e como vocês já devem ter percebido eu gosto das coisas tudo “para ontem”, talvez por eu ser uma pessoa ligada no 220V, um furacãozinho como dizia minha ex-secretária, rsrsrsrs.

É uma característica minha que eu considero positiva e negativa ao mesmo tempo; se eu tenho que fazer algo: eu vou, faço e pronto; mas quando depende dos outros; é outra história. Algumas vezes se é algo que eu mesma posso resolver lá vou eu e faço; mas por outro lado, eu acabei fazendo muito serviço alheio por causa disso.

Mas, voltando ao Canadá; na noite passada pela primeira vez eu sonhei que havia chegado lá; isto mesmo! Lá estava eu em Val d´Or revendo velhos amigos, sendo acolhida, e emocionalmente eu estava muito tranqüila e feliz o que é bem importante.
Eu achei ótimo este sonho, pois depois de alguns anos de terapia “junguiana”; eu aprendi a escutar meu subconsciente através dos sonhos. E se minha alma está tranqüila, eu só posso ficar tranqüila também; pois não há nada a temer. Eu realmente, estou seguindo o caminho que eu quero.

E por falar em tranqüilidade, as próximas 3 semanas prometem ser mais “calmas”, semanas para realmente curtir os amigos e a família, R-E-L-A-X-A-R.
Por falar em amigos, eu agradeço o apoio de todos que estão deixando recados aqui no blog e ao pessoal das listas de discussão do yahoo também. E a todos os novos amigos que eu estou fazendo ao longo deste processo.

Uma boa semana para vocês todos, beijos.

2 comentários:

Gisa e Diogo disse...

Aí, chris! Eu não sonhei lá (até porque nunca fui lá, né! Fica meio difícil)mas, sonhei embarcando e eu estava muito tranquila! Agora que você falou isso foi q eu acordei p/fato de que talvez esse realmente seja um dia calmo e não um dia de turbulências como eu estou esperando. Olhe, não vou me despedir agora pq sei q vc vai nos avisar qnd for a véspera, mas aproveite muuuuiiiittooo tudo aí e vamos q vamos p/Canadá! =*

Babi e Wal disse...

Oi, Chris!

Obrigada pela mensagem!
É... bem que a gente poderia passar sem entrevista... mas, sendo como for, só quero que tudo dê certo no final!

Vejo que você está em vias de realizar o sonho de voltar... 3 semanas!!! Aproveite bastante esse restinho de Brasil!

Estou na torcida para que sua viagem seja ótima e que você se sinta muito feliz de ter voltado ao lugar a que você "pertence".

Beijos, Babi.