segunda-feira, 20 de outubro de 2008

1 Semana de Brasil!!!!!

É o dia “D” está chegando, o frio na barriga aumentando, rsrsrsrs. Enfim, segunda que vem eu estou indo embora para terras canadenses. UAU!!!!!

Já está quase tudo pronto, pois vocês sabem sempre tem umas coisinhas que ficam ou que a gente muda de opinião depois da mala já pronta; mas nada que fuja ao controle.

Já contei para vocês quase tudo de novo que aconteceu na semana que passou. O que eu não contei, foram das despedidas dos meus amigos; agora eu me despedi de todos, pois esta semana vou ficar somente com minha família. Foi bem triste falar tchau para meus amigos; mas foi muito legal também sentir o apoio de todos eles e a torcida pra que eu seja feliz, seja lá qual for meu destino.

Vou parar por aqui, pois ando ficando muito emotiva nos últimos dias. Agora é curtir bem esta semana, próximo as pessoas que eu amo e que me amam também.

4 comentários:

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Chris,

Nossa, como passa rápido. Essa sua contagem regressiva só fez reforçar isso mesmo: passa rápido!

Dia desses conversávamos sobre sapatos e outras coisinhas e agora vc já está com um pezinho no avião!

Curta bem muito sua família, viu? E não deixe de dar notícias do lado de lá assim que tiver uns minutinhos! ;)

Beijos,
Mari

* Serena * disse...

Eu imagino como você se sente... MAs calma que um dia eles vão te visitar =D

E sobre malas, nem falo nada porque é um drama sem fim! - pelo menos pra mim!rs

Aproveite bastante cada segundo =D

Beijos,

Gisa e Diogo disse...

Nesses momentos, não sei se fico feliz ou triste... São intensos demais, né?! Mas, são momentos em que nos sentimos vivos, independente de qual seja o sentimento. Bom, só posso desejar agora boa viagem e que tudo corra bem na sua chegada. Espere a gente que já tamos chegando também!! =*

disse...

Chris,

Imagino que esses últimos dias serão bastante intensos. Como nosso processo está chegando ao fim, voltamos nosso pensamento para as despedidas. Mudei há 14 anos para Recife e essa semana marquei minha viagem para o Rio Grande do Sul, pois tenho familiares e amigos lá. E já estou imiginando no chororo que será :)
Aproveite esses últimos dias para curtir mesmo a família, pegar toda a energia que eles te passarem, pois você irá precisar para comerçar sua nova vida!
Bjos e Boa Sorte!!!