quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Francisation

Ontem eu recebi um e-mail anunciando que minhas aulas de francisation en ligne começavam.
A verdade é que eu me inscrevi no curso em maio e tive retorno ontem. Como estou a menos de 4 semanas de imigrar, escrevi para meu “tuteur” explicando a situação. Já que eu só garanto seguir o curso nas próximas duas semanas, pois na semana antes da minha viagem eu estarei viajando com minha família e logo que eu chegar, sabe-se lá quanto tempo vou levar até me instalar para poder seguir um curso on-line.

Isto me dá uma possível idéia da demora que alguns imigrantes relatam em conseguir uma vaga no curso de francisation no Québec.

De qualquer forma aguardo um retorno do meu tuteur para ver se posso entrar em uma próxima turma no curso.

Um comentário:

Gisa e Diogo disse...

Que pena =/ Eu consegui me inscrever rapidinho. Como andam os preparativos? Entrei na fase de me preparar também. Acredito que no mês que vem estaremos viajando e a ansiedade já está batendo!