sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

4 Meses no Canadá

É gente; 4 meses já foram.

Quando vi o calendário hoje pensei, nossa 4 meses, só isso!!!!!

Antes de me mudar para o Canadá, li em algum lugar que nos primeiros meses a gente tem a sensação de morar há muito mais tempo aqui do que na verdade moramos, tamanho o número de novas informações e acontecimentos que vivemos em tão pouco tempo. E agora posso dizer que é mais pura realidade.

Se bem que no meu caso, alguns eventos forma mutiplicados por dois, como mudar de cidade duas vezes neste curto periodo de tempo. Além disso voltar a fazer faculdade... Uau!!!

Foram muitas mudanças, mas o saldo de tudo isto é que estou muito feliz e certa de que estou no caminho certo.

Não posso negar que sinto falta da minha familia e das pessoas que me são caras, mas ainda não deu para sentir saudade da vida que eu tinha no Brasil, que de certa forma era bem mais confortável e mais «tranquila» (ao menos na parte financeira) da vida que eu levo hoje; porém por outro lado, eu estou mais feliz, ee u diria que menos estressada também.

E isto é o que realmente importa hoje: ser feliz!!!!!!

2 comentários:

Pedro Carneiro disse...

ola chris.
bom saber q vc ta otima. felicissima e radiando alegria. a ideia eh essa mesmo. ser feliz e encontrar oq vc foi buscar ai.
aproveitando o momento.. qria te perguntar uma coisa. como funciona o esquema da taxa de condominio no québec? ela faz parte do aluguel? essa taxa eh notificada no 'bail'? eh barata ou cara? enfim, como funciona isso ai?
minha curiosidade eh pq no FEL n disse nd disso, e no caderninho do apprendre le quebec tb n menciona nd disso.
bjo grande.

Raquel Santos disse...

ola chris ... te indiquei para a brincadeira do meme onde vc tem q contar 6 coisas aleatorias sobre vc
Abraço
Raquel