quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pipoca

Vcs devem estar pensando: «Que é isto Chris?»

Pois bem. Há dias eu vinha com uma vontade louca de comer PIPOCA


Nã aquelas pipocas de microndas, mas aquelas de panela. Eu cheguei até ver para comprar no mercado, mas tinha achado um absurdo de caro: 3,00$, por uma pacotinho minusculo.

Sei que vai ter quem vai pensar: «Só isto? Uma micharia»; mas quando vc não tem fonte de renda e só despesas, vc aprende economizar cada centavo.

Mas, então hoje finalmente no comptoir alimantaire eles estavam dando milho de pipoca; vcs podem imaginar minha alegria.

Não deu outra no jantar: pipoca de panela com uma cervejinha bem gelada; já que aqui não tem Guaraná, rsrsrsrs!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que é isso mulher volta pro Brasil

Camila disse...

Oi, desculpe-me pelo sumiço. Acabei voltando do Brasil, perdi meu celular, perdi seu telefone e andei meio desleixada em procurar vc. Finalmente, achei seu blog... :)
Me ligue para combinarmos alguma coisa,
quer amanha fazer um programa familiar? Digo, ficar comigo e com as crianças?
Me ligue ou me contate no msn pq estarei on line ate 19:30hs, vou à missa, quer ir?
beijo
Camila