quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dreams come true

Acho que não tem felicidade maior quando um sonho nosso se realiza. E é assim que eu me sinto hoje. Finalmente depois de anos eu realizo meu sonho de poder ir morar no Canadá.
Acho que meus vizinhos vão pirar comigo, afinal eu não paro de dar gritinhos de alegria, pulinhos de contentamento, e de sentir todas as sensações boas de se ter realizado um desejo. AHHHHHH FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu recebi um telefonema do consulado pedindo que eu vá buscar meu passaporte e juro minha vontade era sair agora mesmo para buscá-lo, rsrsrsrs.
Mas, vou ter que controlar um pouquinho mais esta minha impaciência, já que vai ficar difícil faltar do trabalho amanhã, rsrsrsrs.
E por falar em paciência acho que futuramente vou dedicar um tópico só a isto, mas hoje vamos falar de sonho.

Eu sei que cada pessoa tem um sonho na vida e o meu sempre foi de voltar a morar no Canadá, e no fundo acho que nunca deixei de acreditar que um dia eu iria voltar a morar no Quebec. Afinal eu sou apaixonada por aquela terra. Eu me lembro perfeitamente do dia que assisti a palestra a Soraia, eu tive uma certeza imensa que eu iria conseguir e consegui mesmo.

Eu já li e escutei mais de um milhão de vezes: “Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos”. E sei que nem sempre é fácil, mas eu tenho certeza que se o seu sonho for um desejo sincero do seu coração, o universo todo se movimenta para trazê-lo até você.

Por isso a todos os que sonham, continuem sonhando; mas não deixe de realmente ir atrás dos seus sonhos.

5 comentários:

Karol disse...

Oi Chris !!!

Parabéns pelo visto e pelo blog !
Eu estou muito feliz por vc !!!!

Realmente é maravilhoso quando os nossos sonhos se realizam. :-)

bjs,

Karol

" Quebrando o gelo" disse...

Oi querida,
Muitíssimo parabéns por estes dois acontecimentos de hoje!
Vc é uma guerreira e se Deus quiser tudo vai dar certo para vc aqui. E o que depender dos amigos, também estaremos aqui para apoiar...
bj~ e espero vc aqui em breve!!!!!
Savana.

Mynna disse...

Oi Chris!!!

Fico muito feliz por vc, por ter realizado seu sonho. Tenho certeza q será muito feliz. Saiba q poderá contar sempre comigo pro q precisar, mas vê se não desaparece viu?!

Beijos
Luiza

Anônimo disse...

Olá Chris!

Estou tentando escrever...meus olhos estão úmidos, abaixo a cabeça e noto o teclado todo duplicado...procuro me conter...respiro fundo e continuo teclando... Talvez, isto seja apenas emoção...
Afinal, o objetivo não é falar de mim e sim do seu sonho. Sonho este, que iniciou em 1992... Parabéns por conquistá-lo. O mérito é todo seu. Vc batalhou mt por tudo isso.
Desculpas! Não dá pra falar do seu sonho sem falar dos meus sentimentos.
Estou mt bem e certamente ficarei melhor ainda a cada momento da concretização deste sonho, a cada conquista sua...
Sinto-me de fato como aquela águia que empurra seu filhote do alto do penhasco para que ele possa fazer seu primeiro vôo. Sei que vc, assim como o filhote dela precisa voar e deve voar longe para ser feliz. Estou confiante que seu vôo será um vôo seguro porque vc está preparada para fazê-lo e daqui do meu ninho torço pelo seu sucesso.
Desde criança, vc sempre soube enfrentar desafios e superar a si mesma.
Tenho orgulho de ser mãe de vc,do Ge e da Lu. Vcs são maravilhosos!!!Mas, tendo sido vc a primeira, aprendi mt com vc. Certa vez, vc deixou-me bastante tranquila ao ler em uma de suas cartas escritas quando esteve no Canadá, esta frase: "Mãe, eu sou a Christiane em qualquer lugar do mundo. Não se preocupe, estou bem."
Continue sendo esta filha maravilhosa.
Sonhe sempre porque quem não sonha não vive bem. E para viver bem temos a obrigação de sonhar e batalhar para a realização.
Agradeça cada dia ao ver o sol brilhar, pense em Deus e humildemente diga para Ele: Obrigada Senhor!!!
Que seu anjo da guarda sempre a proteja e que o senhor esteja sempre com vc.
Te amo mt, vc sabe.
Bjs,
Cida

Cláudia Lima disse...

Oi Chirs!

Minha Prima, Minha Irmã, Minha Amigona do coração..ah..poderia fazer uma lista enorme..e ficar aqui a noite toda..qualificando.

Lendo a mensagem da sua mãe, não me contive e tb derramei minhas lágrinas...dizem que grávida é sensível, mas acho que depois que temos filhos ficamos mais sensíveis ainda. Fica fácil pra mim agora, transpor todo o sentimento de Mãe, e que a Tia sente agora.

Claro que tudo soma-se ao fato de amá-la tanto, como eu amo, sendo você quem é pra mim: minha parceira querida de tantas horas felizes e tristes, as quais passamos juntas durante TODOS estes anos!

Chirs, também tenho um orgulho enorme de tê-la tão próxima. Quero que você seja feliz aqui, no Canadá, onde quer que seus desejos a levem. E, seja onde for, rezarei por você..para que Deus a proteja ainda mais e que ELE a ajude a concretizar tudo aquilo que sonhou.

Beijos, com amor.

Cláu