sábado, 5 de julho de 2008

Apoio

A principio pode parecer fácil a idéia de mudar de país, afinal quem uma vez ou outra já não pensou no assunto?
Acredito que muitos pensam, alguns até tentam e outros poucos colocam em prática.

E os que colocam em prática nunca fazem isto sozinhos, muitas são a ajuda que recebemos ao longo do processo. De amigos, familiares e até de completos desconhecidos que se prontificam a ajudar.

E comigo não foi diferente, sempre pude contar com o apoio da minha família, apesar da preocupação e a saudades que sei que eles vão sentir de mim. Apoiaram-me ao longo do processo, e que quando eu perguntava: “Vocês não acham muita loucura?”. Eles sempre vinham com uma palavra de incentivo e apoio. Sem contar as orações.

O incentivo dos amigos que já estão lá, dos amigos que fiz ao longo do processo estando lá e aqui. Que me incentivaram a não comer muito chocolate, quando vinha o estresse da demora do processo. E que dão dicas e apoio e me ajudam a procurar as coisas por lá.

Dos amigos daqui também que apesar de não terem idéias tão doidas como as minhas, rsrsrsrsrs. Estão dando o maior apoio e fazendo o que podem para me ajudar e incentivar.

A todos vocês eu agradeço de coração. Muitíssimo obrigada.

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí cunhada!!! Sentiremos muuuuuita saudade, com certeza!!! Mas sabemos que vc será feliz e é isso que importa!!!!
BOA SORTE, SEMPRE!!!