domingo, 26 de abril de 2009

Passear é bom!

Pois é, gente!
Nos últimos dois dias ando bem saidinha, à noite claro. Pois ainda tenho que estudar durante o dia.
Ontem, eu nem tinha noção do tanto que a temperatura subiu, segundo meus amigos 27ºC, isto pq sexta noite eu passei frio, pois não estava com um casaco muito quente, rsrsrsrs.

Mas, já que eu só tenho uma prova, resolvi estressar menos. Estudo de dia e saio de noite. Sexta fui ao shopping uma amiga e depois fomos à uma lanchonete comer «poutine», que eu adoro; e um sorvete d'érable que é um dos meus doces prediletos. Enfim, poutine + érable = fortes motivos para eu morar no Canadá, rsrsrsrs.

Ontem, foi aniversário da Luciana uma amiga e a brasileirada toda se reuniu ou quase toda. Eu não tinha nocão, de nós éramos tantos, rsrsrsrs.
Enfm, foi bem divertido e adorei conhecer gente nova. Foi ai que eu descobri que havia feito um dia maravilhoso para se ir ao parque e eu passei o dia todo no PC fazendo um trabalho.

Vida de estudante é isto, e por falar nisto tenho que voltar aos livros. Bom domingo a vcs todos.
XXXX

Um comentário:

Unknown disse...

tenho acompanhado seu blog... tenho duas perguntinhas... 1a - residente permanente paga o valor de canadense na facu? 2a- existe aula de noite nas faculdades ou só durante o dia? beijos e thanx