terça-feira, 14 de abril de 2009

6 de Abril

Oi, gente!
Sei que dia 6 de abril passou há mais de uma semana, mas achei importante divulgar com vcs uma curiosidade québécois, que eu só descobri há algumas semanas.
Como eu não fiz francisation, tem certas particularidades que me escapam e uma delas é esta a famosa data que muitos chamariam de dia D ou dia da resposta. Até que ao comentar com uma amiga que eu estava esperando a resposta de uma demanda que fiz em outro curso e ela me disse: «vc terá sua reposta dia 6 de abril». No meu caso não foi o que eu esperava, mas realmente a carta foi postada nesta data.
É neste dia aparentemente que as faculdades, Cegeps e etc divulgam seu parecer sobre o pedido de inscrição.
Como vcs já perceberam algumas datas por aqui são marcantes, e esta é uma delas para quem vai voltar aos estudos.

Um comentário:

P disse...

que máximo! pequenas grandes coisas de quem muda de cultura!
:)