quinta-feira, 23 de abril de 2009

Adorável surpresa!!!

Neste fim de semana que passou, tive uma adorável surpresa dos meus «pais canadenses», eles vieram me vistar.
Fiquei super emocionada quando eu os vi, agora imagina meu estado, quando eu encontrar meus pais verdadeiros. Não vejo a hora, se todos os meus planos derem certo, ainda será este ano.

Enfim, a visita deles foi excelente. Passeamos por diversos lugares, e pude descobrir coisas novas sobre Québec como o boul. Champlain que com certeza vai virar meu ponto de referencia no verão.
Foi um fim de semana de relax, nem abri meus livros, rsrsrs. Sabe quando vc passa dois dias sem se preocupar com nada? Foi bem isso. Me ajudou a recuperar a energia para as proximas duas semanas que veem por ai.

Um comentário:

Unknown disse...

É muito bom quando encontramos pessoas que são importantes para nós, né?

beijos