quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!!

Oi, gente!!!

Olha eu aqui de novo e bem melhor, rsrsrsrsr!
Antes de mais nada quero agradecer ao apoio de todos e dizer que eu estou bem mellhor.
Futuramente pretendo escrever sobre o que provocou este desamino: o stresse escolar. Mas, este tema merece um post a parte.

Mas enfim, eu estou bem. E ontem a «doida» aqui. Eu, louca de pedra, contrariando todos as pessoas que conheço, fiquei super feliz quando sai de manhã e vi que havia nevado. As árvores todas branquinhas, etc. Pena que não estava com minha camera à mão.

Loucura né??? Eu sei, todo mundo reclamou, eu era a unica feliz com o acontecimento; mas como diz minha sobrinha Bela «cada um com suas coisinhas».

Hoje para festejar a Páscoa, eu fui a uma Cabane à Sucre com o pessoal da faculdade. Foi bem legal, conheci pessoas dos outros anos e de outros cursos também.

E o mais importante, pude relaxar um pouco, já que o feriado vai ser de trabalho; já que nas próximas duas semanas tenho 4 provas e 4 trabalhos para entregar.

Como acho que não volto à escrever antes da Páscoa, desejo a todos uma Feliz Páscoa!!!!

XXX
Chris

Nenhum comentário: