quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!

Queridos amigos e leitores!

Este é meu segundo Natal na Abitibi, apesar de ter me mudado em definitivo este ano. Graças a Deus, eu tenho bons amigos aqui, com quem passarei as festas.

Minha família me faz falta neste momento, ontem eu já falei com eles por telefone, pois sei que hoje as ligações telefonicas ficam bem mais dificil.

A todos vcs que como eu estam longe da família neste momento, espero que como eu tenham bons amigos com quem comemorar e passar bons momentos.

Aos que vão passar com a família apreciem estes momentos preciosos.



Um Feliz Natal a todos!!!

Um comentário:

Gisa e Diogo disse...

É... passar o Natal longe de casa não é fácil, mas é um momento de aprendermos a dar valor a coisas que antes não fazíamos tanta conta. Beijo forte e um abração enorme. Que pena que não conseguimos nos encontrar aqui, mas espero que outras oportunidades venham! Muita luz e um feliz ano novo!