quinta-feira, 5 de março de 2009

Meme: 6 coisas aleatórias sobre mim!!!!

Eu tinha certeza que mais dia menos dia, esta brincadeira ia me pegar. E foi assim que minha amiga Raquel, do blog Raquel & Anércio me pegou, rsrsrsrs.

As regras desta brincadeira são as seguintes e devem estar escritas na postagem:
1 – Linkar a pessoa que te indicou: Raquel
2 – Contar seis coisas aleatórias sobre você.
3 – Indicar mais seis pessoas e colocar o link no fim do post.
4 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então voilá, 6 coisas sobre mim:
1) Eu adoro jogos de computador, sou uma verdadeira viciada; passo horas jogando se deixar. Por isso para não atrapalhar meus estudos, eu ainda não comprei nenhum aqui no Canadá; mas está dificil resistir a tentação, rsrsrsrs.

2) Eu era super controladora, fazia lista de tudo, determinava metas a cumprir. Eu fazia de mim mesma, uma empresa pessoal, rsrsrsrs. Mas, todo este processo de imigração me ensinou a ser mais relax, afinal o ditado já diz «O futuro a Deus pertence».

3) Eu adoro viajar. Um dos meus sonhos é fazer a volta ao mundo.

4) Eu adoro jogar conversar fora com os amigos, sentar num barzinho, beber uma cervejinha e conversar.

5) Quando eu olho para meu passado, não tenho vontade de mudar nada. Pois, se eu sou quem eu sou hoje é graças as estas experiencias boas e ruins.

6) Eu odeio dormir, mesmo quando estou cansada. Lógico que eu durmo e não sofro de insonia (a não ser quando estou estressada), mas eu sinto que enquanto eu durmo eu deixo de viver alguma coisa, loucura, não?!?! rsrsrsrs.

Agora indico para a brincadeira:
A Savana do Blog da Savana "Quebrando o Gelo"
A Camila do Blog Canada A4
O Renato do Blog Nós 2 em Québec
A So do Blog Le Québec nous attend
A Babi do Blog J'partirais pour Québec
A Gisele do Blog de Anchietópolis ao Québec

Estou curiosa para ver o que eles vão escrever, rsrsrsrs
XXXX
Chris

Nenhum comentário: