sábado, 18 de outubro de 2008

Chez le dentiste

Nos últimos 2 meses, eu fiz um check up completo, estive no oftalmologista, ginecologista, cardiologista, neurologista e inclusive no dentista; tudo em ordem eu pronta para viajar daqui 8 dias.

Mas, já viram família que tem dentista... Eu sou uma pessoa super reticente em mexer na minha boca, não que eu tenha medo, nada disso. Pois, quem durante a faculdade praticou anestesia nos colegas e se deixou picar por quem não tinha experiência, e ainda deixou os colegas inexperiente extrair seus “cisos”; com certeza já perdeu medo de ir ao dentista há muito tempo.

Porém, eu nunca fui adepta de trocar minhas antigas restaurações de amálgama por resina só por trocar; sou da opinião que se um dia precisar trocar por motivos outros tudo bem; mas só por estética não deixou nem chegarem perto. Mas, hoje me convenceram que eu precisava ao menos clarear os dentes e lá fui eu...

Não posso negar que eles ficaram lindinhos clareados, fiquei tão empolgada que até concordei com um piercing no dente; a pedrinha ficou bem legal e delicada!!!

Mas, por enquanto é tudo o que deixei fazerem, rsrsrsrs.

Nenhum comentário: