quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Duvidas as questões

Olá desculpe-me a demora em responde-los, mas ai vai:

Pedro, nem sei o que te responder. Eu não trouxe nem relatório médico, rsrsrs. pois não tenho nenhuma doença que precisasse de acompanhamento. Quanto ao relatório do dentista, bom eu sou dentista e sei muiot bem o que tenho na minha boca. Para dizer que não trouxe nada, trouxe uma radiografia panoramica que tenho de muitos anos, depois que tirei meu aparelho; apesar de ser antiga nunca mais fiz nenhum novo procedimento na boca. E sinceramente se este relatório que vc pediu não for em francês, ai eu posso te garantir que não serve de nada mesmo.


John, não sei o que te dizer sobre arquitetura. Nme sei se tem o curso na Laval onde estudo; melhor acabei de ver no google que tem na U Laval e na U Montréal. Mas, pode ser até que tenha em outras. Quanto ao preço da faculdade vai depender do número de créditos e das taxas; no trimestre passado eu paguei CAD$ 1005,00 por 12 créditos. Na próxima seção eu ainda não sei pois não recebi a fatura. Te aconselho realmente a entrar no site da faculdade e no site da admissão do curso onde eles explciam todos os pré-requisitos. Isto varia de curso a curso. Boa sorte.

4 comentários:

Pedro Carneiro disse...

brigadao pela resposta chris.
bjo grande e espero que esteja td bem com vc.
no mais, farei meu landing em montreal na proxima sexta (21/08). espero que possamos nos conhecermos em breve :) quem sabe depois q eu estiver estabilizado nao alugue um carro e va conhecer a sua cidade? :)
xero grande pra vc e mt obrigado pela resposta.

Nicole disse...

Olá, Chris !
Eu sou médica recém formada e estou prestes a passar pela entrevista de imigração. Já li seu blog algumas vezes e queria saber como você fez para entrar na faculdade. Não é exatamente odonto que você está fazendo, é ? Sabe alguma coisa sobre os médicos por aí ?
Obrigada !
Nicole

Unknown disse...

Nossa... quantas novidades... como foi "no meio do nada?" conte os detalhes... valeu a pena?

beijos

disse...

Chris,
Tenho que te dizer que realmente te admiro! Explico, estou estudando contabilidade na UBC (University of British Columbia) e tem sido um desafio. Agora eu imagino se você em francês...acho que eu já tinha me jogado na frente do trem, hahaha! Além disso, ao menos aqui, as avaliação são muito difirentes do que estavamos acostumados a fazer no Brazil, mas tudo é adaptação né?! Você é uma corajosa!! Te desejo muito sucesso sempre.
Bjos,