quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mercado

Morar em um país com quatro estações e um longo inverno, tem lá suas peculiaridades e uma delas é o preço dos alimentos.

Eu sou fã inveterada de salada e ando me esbaldando nos últimos tempos, visto que no último mês finalmente o preço das frutas e legumes realmente ficaram mais acessiveis.

Se eu tivesse uma geladeira só minha e mais um frezeer com certeza haveira muita coisa que eu congelaria para passar o inverno que é o que os canadenses fazem, mil e uma tortas mais geléias e outros quitutes feitos destes alimentos nutritivos e que por hora estão mais que acessiveis.

Então se vc tem um frezeer aproveite!!!

E eu por hora vou me esbaldar com as saladas.

4 comentários:

Aline Nolasco disse...

Acabei de ler o post, são 13:31, ainda não almocei e fiquei inspirada... rs
Bom congelamento!!

Anônimo disse...

Interessante

Nos no entanto preferimos importar de uma a duas vezes por mes mandamos vir coisas do Brasil.
No entanto existem limites relacionados a carnes e plantas.
Mas o que é industrializado nao tem problema.

Beto R

Pedro Carneiro disse...

ola chris. ca estou eu de volta para tirar uma duvida ctg. fui no meu dentista solicitar um relatorio do que ele fez na minha boca até hoje e ele se prontificou a faze-lo. algunas dias depois ele me telefonou dizendo que se informou com um amigo dele que viajou pro canada/eua e disse que esse prontuario de nada adianta. que no canada eles nao aceitam e que nao serve de nada. no seu caso, vc levou algum relatorio do seu dentista? eles (no canada) pediram pra ver seu historico? ajuda em algo levar ou posso ir sossegado sem o meu?
obrigado antecipado.

Vanessa e Muryllo disse...

Salut Chris!!

Procure saber como faz compotas. Tem uma amiga que aproveita o verão pra fazer compras pra estocar as coisas pro ano inteiro. Ela faz compota de várias coisas.
E vamo q vamo aproveitar esse verão!! Hj ta uma temperatura espetacular né? Tá 30C aqui em MTL. Digno de Brasil!! :D Bjosss