Se vcs me perguntarem se tenho algum arrependimento em relação ao que eu deveria ter feito antes de me mudar para o Canadá. Eu diria que tenho sim, e um grande arrependimento de não ter feito depilaçao definitiva. Não que eu não tenha pensado antes de chegar aqui, mas quando eu pensei já era tarde.
Então conselho de amiga para quem esta pensando em imigrar e está naquela aflição de esperar o visto, aproveite epara fazer a depilação definitiva.
Ontem, aproveitando meu primeiro dia de férias resolvi me depilar, não é a primeira vez que eu me depilo desde que cheguei no Canadá, afinal faço isto pelo menos uma vez por mês; mas leva tanto tempo: o que minha depiladora fazia em média em 1 hora, eu levo de 3-4 horas, sentiram o drama e ainda por cima não fica tão bem feito quando feito por outra pessoa.
No Brasil, eu adorava ir ao salão me depilar, coisa de mulher. Bater papo com a depiladora, saber inumeras fofocas, etc. Mas, mesmo assim eu sabia me depilar, pois em uma emergencia não ficava na mão.

Foi por isso, que cheguei aqui com todo meu kit: cera, espátula, papel e pinça. A cera foi besteira trazer, pois as daqui são tão boas quanto e até mais fácild e achar. Falo da «cera de mel», já que no Brasil só achava o roll on que diga-se de passagem, eu ODEIO!!!!! Já o papel, vai entar na encomenda que vou pedir para minha mãe trazer este ano. Aqui tem inclusive uns de boa qualidade, em tecido que irrita menos a pele. Só que, eles são bem mais estreitos e portanto cobrem uma pequena superficie da pele, o que demora mais tempo para depilar.
Mas, o importante é que esta feito e eu estou pronta para comçar a aquaforme (hidroginástica) semana que vem.