segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fim das férias!!!

Pois é, estas foram as férias mais curtas de toda a minha vida.

Mas, como dizem: foi bom enquanto durou. Não deu para fazer grandes coisas, ma o importante é que descancei. Sexta-feria, por causa da chuva, eu passei o dia todo assistindo «nos étés», uma minissérie de época daqui, na qual eu não vejo a hora de ver todo o final, praticamente assisti toda uma temporada na sexta.

Já nos outros dias mesmo com o vento frio, aprovetei para dar uma volta na cidade. O bom daqui é que sempre estou conhecendo lugares novas e tendo agradáveis surpresas.

Além dos passeios diurnos, foi minha primeira noitada na cidade também. Mas, paquera que é bom nada. Mas, a esperença continua, rsrsrsrs.

Queria escrever mais, mas já é tarde a amanhã terei um dia cheio. Boa noite a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha.... "paquera q é bom nada".... é fogo... hehehehe mas pelo menos vc curtiu... isso q importa.... beijocas

P disse...

Puxa, que peninha! Pelo fim de suas férias, que imagino passaram como um simples "feriadão" brazuca, e pela paquera que ainda não rolou. Imagino que o pessoal do hemisfério norte seja mais acanhado... mas vai pintar um pra te aquecer no próximo inverno!
;)
[]s

Lidia Barreiros disse...

vento frioooo?? mas...mas....e o verãooooo???

Anônimo disse...

Garota

Aqui você tem que ir para cima, se fizéssemos a mesma coisa no Brasil ficaríamos mal faladas, porém aqui devido a historia do feminismo, etc. É de péssimo gosto que um homem tome a iniciativa, se um homem começa a paquerar uma mulher num bar ela vai se sentir um objeto.
Isso deixa a coisa meio complicada, pois sabe como é homem, eles nunca percebem que estamos dando umas dicas. As vezes penso que essa história de feminismo não deu muito certo não.
Nunca se sabe então se um homem fica com a gente por gostar ou por que nenhuma outra tinha flertado com ele, preferia o tempo em que eles davam suas cantadas (gentis evidentemente) e eu escolhia com quem ficar. Por outro lado os imigrantes principalmente os da África são mais diretos e as mulheres daqui aceitam sem que isso seja tão mal visto; uma espécie de compensação, aceitação da diferença cultural, não sei dizer. Não se assuste o dia que um deles te convidar ou se convidar a ir ao seu apartamento passar uma noite quente, isso já me aconteceu duas vezes, ele chegou se apresentou, nunca tinha visto ele antes e ele se convidou para ir comigo no meu apartamento, eu fiquei de queixo caído, ele viu meu espanto pediu desculpas e se afastou numa boa, não ficou insistindo nem sequer me olhou mais.
Mas com o tempo menina você se acostuma e pega o jeito de atacar.

Roberta